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Inscrições podem ser feitas a partir do dia 10

O período de inscrições do ENPR deste ano começa no próximo dia 10 de maio e se estenderá até o dia 31 de maio. Os associados interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhar o formulário – via fax- para os telefones (81) 3302-4442 ou (81) 3302-4522 ou pelo endereço eletrônico atendimentoenpr@pontestur.com.br.

No primeiro dia, a empresa de turismo PontesTur começará a receber as fichas a partir das 9h. O atendimento aos associados será feito por meio dos telefones (81) 3302-4505 e (81) 3302-4510 – entre as 8h e 19h – e pelo endereço eletrônico atendimentoenpr@pontestur.com.br.

Para garantir a participação de mais associados, a ANPR bloqueou 360 apartamentos: 200 no Summerville, 110 no Beach Class e 50 no Marulhos Suítes. Os três hotéis são do tipo resort, de categoria cinco estrelas e localizados, um ao lado do outro, na Praia de Muro Alto, no Município de Ipojuca (PE). Confira os detalhes na página Hospedagem.

Forma de Pagamento

O pagamento da parte do associado poderá ser feito em até seis parcelas mensais, iguais e sucessivas, mediante autorização de desconto em folha de pagamento, com vencimentos em junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2012.

Cancelamento de inscrição / Reembolso de valores pagos

Eventual cancelamento do pacote de hospedagem somente será considerado se feito por meio de requerimento, dirigido ao Presidente da ANPR, no qual deverá constar, além do pedido formal e da justificativa, informações do Banco, Agência e Conta Corrente do associado observando-se, rigorosamente, as regras abaixo:

a) Cancelamentos com 75 dias de antecedência – devolução integral dos valores;

b) Cancelamentos entre 74 e 45 dias de antecedência – devolução de 70% dos valores pagos;

c) Cancelamentos entre 44 e 30 dias de antecedência – devolução de 50% dos valores pagos;

d) Cancelamento com menos de 30 dias de antecedência – somente serão reembolsados nos percentuais liberados pelo hotel.

Observações:

1. Caso a ANPR consiga transferir para outro associado o apartamento cancelado, o reembolso será integral, independentemente, do período solicitado.

2. Os pedidos de reembolso devem ser efetivados no prazo máximo de até 30 dias após o encerramento do XXIX ENPR. Solicitações feitas após este período não serão consideradas.

3. A ANPR informa que o reembolso será efetivado 30 dias após o pedido e será informado ao Associado, mediante o envio do comprovante bancário.

4. Eventuais “vendas” e/ou transferências de pacotes adquiridos, parcialmente ou totalmente pagos, a associados não inscritos na forma estabelecida neste documento, somente serão admitidas e oficializadas junto ao hotel se efetuadas com a anuência e participação da ANPR, que primará pela estrita observância da Lista de Espera.

Pedimos a compreensão do associado quanto à política de cancelamento adotada pela ANPR, que tem por finalidade evitar prejuízos em decorrência de “no shows”. Portanto, ocorrendo tal situação, adiantamos a impossibilidade de flexibilização dessas regras.

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