XXIX ENPR: Avisos importantes


Para evitar contratempos durante o XXIX Encontro Nacional dos Procuradores da República (ENPR), que começa no próximo dia 31, a ANPR dá alguns avisos aos participantes. Confira:

Traslado – Como o Encontro termina logo após um feriado prolongado, e pela quantidade de participantes, a empresa que fará o traslado até o aeroporto informa que é necessário deixar o hotel quatro horas antes do embarque no dia 4. Assim, quem tem voo marcado para meio-dia, por exemplo, deve sair do hotel às 8h, logo, o check-out deve ser feito por volta de 7h30.

Materiais – A entrega do kit contendo os materiais do ENPR será feita no primeiro dia do evento (31 de outubro) até as 18h, nos três hotéis. Quem chegar depois dessa data deverá buscar o kit na secretaria-geral do Encontro, localizada no hotel Summerville.

Assistência – Durante todos os dias do XXIX ENPR, os três hotéis disporão de cyber cafés e de um estande de atendimento da agência de turismo Pontes Tur.

Emergências – Como em edições anteriores, o ENPR leva para participar do Encontro um membro da equipe médica da PGR. Desta vez, será o Dr. Washington Luiz Ferreira Dourado. Os participantes poderão contar, ainda, com a enfermaria do hotel Summerville e com uma UTI móvel.

Despesas – Todas as despesas extras nos hotéis que receberão os participantes do ENPR deverão ser pagas com cartão de crédito. Não é aceito dinheiro.

Crianças – Pais que precisarem de carrinhos de bebê para seus filhos devem levar os seus próprios. Os hotéis possuem algumas unidades, mas estas podem ser insuficientes para o número de participantes.