Programação do XXIX ENPR está disponível


A programação do XXIX Encontro Nacional de Procuradores da República (ENPR) já pode ser conferida no site do evento, que começa no próximo dia 31 e segue até 4 de novembro, em Porto de Galinhas (PE). São debates, palestras, atividades esportivas e apresentações culturais que fazem do ENPR uma oportunidade de crescimento e, também, de confraternização entre os colegas. Para conferir, clique aqui.

A edição deste ano contará com palestra da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva sobre o tema “Brasil e livre iniciativa – Desenvolvimento Sustentável ou Crescimento Econômico?”. O XXIX ENPR trará, ainda, professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade de São Paulo (USP).

Já o show de encerramento, marcado para o dia 3 de novembro, ficará a cargo do ex-Titãs Nando Reis, sendo que a abertura será feita pela banda do procurador da República Mário Ghannage (PRM/Joinville).

Saiba mais – Realizado anualmente, o Encontro reúne procuradores da República de todo país para debater assuntos importantes para a carreira. Neste ano, o tema é Desenvolvimento Sustentável – O desafio do mundo globalizado. Os participantes vão discutir os desafios de implementação de políticas sustentáveis que, ao mesmo tempo, preservem o meio ambiente e possibilitem o crescimento econômico. Vale lembrar que, em junho, o Brasil sediou a Rio+20, conferência da ONU que também tratou da questão da sustentabilidade.