Mais de 300 associados já confirmaram presença no XXIX ENPR


Esta semana encerrou-se a primeira fase de inscrições para o XXIX Encontro Nacional dos Procuradores da República (ENPR). Entre os dias 10 e 31 de maio, mais de 300 associados garantiram suas reservas nos hotéis Summerville, BeachClass e Marulhos Resorts. Se você também deseja participar, não perca a segunda etapa de inscrições, que já está aberta e vai até o dia 15 de junho.

Os preços para hospedagem do segundo lote são diferentes do primeiro. Confira os detalhes no blog do Encontro. O formulário de participação também está disponível na página e, após seu preenchimento, deve ser encaminhado via fax – para os telefones (81) 3302-4442 ou (81) 3302-4522 – ou pelo e-mail atendimentoenpr@pontestur.com.br.

Para sanar dúvidas ou obter outras informações, ligue para (81) 3302-4505/3302-4510 – entre as 8h e 19h – ou envie a sua mensagem para o endereço eletrônico citado acima.

Confira a lista completa dos inscritos no Encontro.

Noite de autógrafos – A programação do Encontro vai reservar uma noite especial com a exposição de livros de autoria de membros do MPF. Se você é autor ou co-autor de algum livro e deseja expor seu trabalho no XXIX ENPR, inscreva-se.

Envie um e-mail para contato@anpr.org.br até o dia 1º de julho, com o título do livro, o nome do autor e os contatos da editora. Essas informações serão utilizadas pela ANPR para requisitar a disponibilização das obras indicadas para o evento. Mas, lembre-se, a estrutura para a exposição e a venda dos livros serão de responsabilidade da editora.

O Encontro – Nos dias 31 de outubro a 4 de novembro, os procuradores da República irão se reunir em Porto de Galinhas para discutir o tema “Desenvolvimento Sustentável – O desafio do mundo globalizado”. Em uma paisagem paradisíaca, os membros terão como principal desafio debater a implementação e a propagação de políticas sustentáveis, que preservem o meio ambiente e possibilitem a sobrevivência das espécies.

Não fique de fora!